Filme sobre Bob Marley tem primeiro trailer divulgado.

Filme sobre Bob Marley estreia em 11 de janeiro de 2024 no Brasil

A Paramount divulgou o primeiro pôster e trailer do filme biográfico: “Bob Marley: one love”, sobre o ícone jamaicano do reggae mundial. O longa tem no elenco Kingsley Ben-Adir (“Invasão Secreta”), assim como, Lashana Lynch (“007 – Sem Tempo para Morrer”), que vive sua esposa, Rita Marley. 

Não é a primeira personalidade negra que Kingsley Ben-Adir interpreta, o jovem ator já deu vida a Malcom X no filme “Uma noite em Miami”. 

Como toda cinebiografia, pelo trailer de “Bob Marley: one love”,deu para perceber que o filme vai detalhar o começo da carreira, Ascenção, religião e o ativismo político e social do cantor. Além disso, a produção mostra fatos assustadores, como a tentativa de assassinato que Bob e sua família sofreram em 1976.

Kingsley Ben-Adir como Bob Marley

Na ocasião, foram disparados 80 tiros, mas ninguém morreu apesar Marley e sua esposa Rita terem ficados feridos. O Trailer do filme mostra esta cena, que na época foi quase que um fuzilamento.

Não haveria como desassociar a vida de Bob Marley com a sua posição politica no período mais conturbado da Jamaica, onde havia quase uma guerra civil no país. Sendo assim, o enredo de “Bob Marley: one love” vai bater forte neste tema.

O longa tem a direção de Reinaldo Marcus Green e contou com a colaboração da esposa Rita e dos filhos Ziggy e Cedella Marley, creditados como produtores do filme.

“Bob Marley: one love”, estreia no dia 11 de janeiro de 2024 no Brasil. Por fim, confira o trailer: