Festival Expancine em Florianópolis valoriza mulheres artistas.

Compartilhe

Festival valoriza artistas catarinenses.

O Festival Expancine – edição Mulheres Catarinenses chega ao Sul da Ilha de Santa Catarina com a finalidade de mostrar o trabalho de artistas catarinenses.

O evento ocorre entre os dias 8 a 11 de dezembro, na área externa do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis,  a partir das 19h30. 

Além disso, a ação itinerante terá transmissão ao vivo e poderá ser vista pelo Canal do YouTube da Expancine Produções no link: https://bit.ly/37vWnfR.

Segundo Thais Alemany, produtora cultural e audiovisual e coordenadora do projeto, a ideia é dar visibilidade para a produção feminina catarinense de vários segmentos valorizando a cultura.

Dessa forma, a entrada do open shopping vai se tornar em uma galeria ao ar livre com arte projetada em uma van estilizada no local.

Os trabalhos a serem mostrados serão de, Artes Visuais, fotografia, desenho, pintura, colagem, escultura, instalação, além de videoarte, videodança, videoclipes bem como curta metragens. 

Com realização da Expancine Produções, o projeto conta com o apoio do MULTI Open Shopping, SCultura em Sua Casa, Fundação Catarinense de Cultura, assim como do Governo Federal e Zen Telecom.

Serviço: 

Festival Expancine – Edição Mulheres Catarinenses

Data: 8 a 11 de dezembro de 2020

Horário: a partir das 19h30

Local: área externa do MULTI Open Shopping (Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339 – Rio Tavares, Florianópolis/SC)

Grátis.

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

WhatsApp chat