Exposição “Mergulho” de Ricardo Massolini chega ao Shopping Itaguaçu.

Compartilhe

Obras retratam a paz que o mar transmite no fluxo das ondas e podem ser apreciadas de 5 de julho a 1 de agosto

O Shopping Itaguaçu renova sua Galeria Itaguaçu+Arte e traz para o mês de julho o artista Ricardo Massolini com a exposição “Mergulho”. A mostra retrata a paz que o mar traz através da harmonia do fluxo das ondas. A concepção da exposição expressa o “mergulho em si mesmo”, com o propósito de se entregar para a vida, fraternidade e paz.

O intuito é relaxar, organizar as emoções por meio do azul e do banho de mar. Mergulho, portanto, é uma revolução sonora e plástica que convida o apreciador para um percurso por todos os sentidos, ressoando o azul profundo.

Ricardo Massolini

As manchas em azul com que Ricardo Massolini nos brinda, neste universo das artes visuais, enaltecem os tons, sons, movimentos e ritmos e encantam o olhar. A vocação artística se manifestou logo na infância, logo aós estudou em Milão, e foi em solo italiano que se viu com a disciplina da criatividade e a seriedade da busca pela harmonia e pela beleza. Mais tarde, nos Estados Unidos, experimentou as artes olfativas, além de conhecer grupos de artistas contemporâneos que representam a vanguarda do pensamento da consciência humana, incorporando essas influências em seu trabalho. 

A exposição “Mergulho” fica aberta para visitação de 5 de julho a 1 de agosto, na Galeria Itaguaçu+Arte do shopping, no Piso 2, em frente ao quiosque da Chilli Beans. Acima de tudo, o acesso é gratuito. Por fim, para mais informações, confira as redes sociais do shopping.

Então, agende:

O quê: Exposição “Mergulho”, de Ricardo Massolini 

Quando: 5 de julho a 1 de agosto

Onde: Galeria de Itaguaçu+Arte, Piso 2 

Quanto: grátis

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos das 12h às 20h.

WhatsApp chat