Está chegando a hora. Casais do Power Couple Brasil já estão confinados

O reality estreia neste domingo e vai ter uma super fã do programa na apresentação

Animada, cheia de energia e com a expectativa lá em cima. É assim que a apresentadora Adriane Galisteu está se sentindo poucos dias antes da estreia no comando da quinta temporada do Power Couple Brasil. A partir deste domingo, 9 de maio, um dos grandes sucessos da NDTV | Record TV está de volta. O primeiro episódio vai ao ar logo após o Domingo Espetacular. Fã declarada do programa, Galisteu promete agitar ainda mais a competição.

“Acho que o meu maior desafio é realmente conseguir me manter longe e não me apegar. E também não ficar dando spoiler, porque eu tenho a língua grande, gosto de falar, vou querer contar algumas coisas específicas para o público, então eu tenho que me conter. O fato de me conter é o meu grande desafio”, explica Galisteu.

Desta vez, o reality show contará com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação. A escolha dos competidores aconteceu em abril. A novidade é a presença da ginasta Daniele Hypolito e do coreógrafo e professor de dança Fabio Castro. Os dois substituem Adriana Bombom e Adrien Cunha.

O jogo já teve a dinâmica divulgada. A cada semana o público vai decidir quem deixa o jogo. Vão ser três opções: o casal que acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal, quem perder a prova dos casais daquela etapa do jogo, o terceiro será indicado pelos próprios confinados. A votação vai ser sempre às quintas-feiras, ao vivo. Para se livrar da berlinda, maridos e esposas precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil.

Os valores acumulados são decisivos para se dar bem na disputa.

Conheça os 13 casais escolhidos para o Power Couple Brasil.

A casa

A casa do Power Couple, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo foi toda repaginada. Os ambientes terão o cinema como temática, e cada quarto será inspirado em um gênero de filme. O casal com menos dinheiro ficará hospedado em um quarto “perrengue”, que promete dar o que falar.

No espaço, 50 câmeras vão captar cada movimento dos competidores. Durante a madrugada, pela regra, os casais terão sua privacidade preservada, sem filmagens.

Quem não gosta de perder nenhum detalhe vai poder acompanhar a transmissão do programa 24 horas por dia no PlayPlus. Os assinantes também terão conteúdo exclusivo, como as entrevistas logo após a eliminação.

Lives com os casais que deixaram a casa, tour pelos bastidores e bate papo com Adriane Galisteu vão estar disponíveis no canal do Power Couple no Youtube e no R7.com. É também pelo portal que o público vota em quem deixa a competição e envia perguntas para os casais, respondidas semanalmente.

Muito conteúdo para conhecer bem os participantes e escolher seus preferidos, afinal ficar neutra nessa disputa é papel somente da apresentadora. “Eu não vou torcer para ninguém, eu vou ser imparcial, apesar dessa ser a minha maior dificuldade, na minha opinião. Mas, claro que, como apresentadora, eu vou me manter neutra, torcer por todos”, afirma Galisteu.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Por fim, confira acesse o site do Power Couple Brasil Brasil e fique bem informado.