Espetáculo Edifício Cosmopolitan entra na 2ª temporada neste mês.

Compartilhe

Edifício Cosmopolitan entra na 2ª temporada.

As histórias do fictício Edifício Cosmopolitan entram na 2ª temporada a partir de sábado, (12) de forma virtual, através do youtube.

Inspirado em “O Cortiço”, de Aluízio de Azevedo, “Edifício Master” de Eduardo Coutinho, “Casa Tomada” de Julio Cortázar e “Habitar Habitat “de Paulo Markun e Sergio Roizenblit, as CIAs Clandestinos (Florianópolis) e Risas y Rebeldia (Curitiba), criaram este espetáculo, em tramas sobretudo, com romance, aventura, comédia além de drama e improvisações. 

A estreia da primeira temporada ocorreu em dezembro de 2020, via plataformas digitais para chegar a vários tipos de público. Agora com a 2ª temporada, é a chance de quem já viu prestigiar mais uma vez, e ao mesmo tempo conquistar novos voyeurs de condomínios.

Sendo assim, no elenco estão Thays Teixeira e Nilo Netto de Curitiba, Michel Delay, Eduardo Beziaco, Natanael Vieira e Patri Pimenta de Florianópolis.

A direção é colaborativa das duas companhias e assistência de direção de Patri Pimenta. A direção de produção é de Nilo Netto, a produção executiva e a comunicação são de Aaron Lopes de Florianópolis. Do mesmo modo, o espetáculo conta ainda com Massa Nakatani, de Curitiba, na improvisação vídeo-técnica.

Dessa forma, para assistir o espetáculo acesse o canal do Edifício Cosmopolitan no Youtube.

Aqui estão por exemplo, algumas sessões disponíveis:

12/06 às 15h30
13/06 às 15h30
18/06 às 20h00
19/06 às 15h30

CLASSIFICAÇÃO: 10 ANOS
DURAÇÃO: 5O MINUTOS
INGRESSOS: De R$ 0,00 a R$ 50,00

COMPRE AQUI.

CONTATO PRODUÇÃO:
Aaron Lopes (48) 8455-7440 | Florianópolis ou Nilo Netto (41) 98841-6167 | Curitiba

Por fim, siga ainda as redes sociais da Cia Clandestinos, bem como a CIA Risas y Rebeldia e saiba mais sobre os projetos das companhias. Então, confira abaixo um trailer do espetáculo. 

Orquestra de Cordas da Ilha se apresenta dia 09/06

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat