Especial Beatles é a primeira Live do ano da Camerata Florianópolis.

Especial Beatles é a primeira Live do ano da Camerata Florianópolis.

 A primeira live do ano da Camerata Florianópolis no canal do Youtube já tem data, horário programados. Será na próxima quinta-feira (4 de março), às 20 horas, com um show aprovado pelo público desde a sua estreia: o “Especial Beatles”.

 A Camerata Florianópolis, tem a regência do maestro Jeferson Della Rocca, além de nesse espetáculo arranjos serem de Alberto Heller com banda de um seleto grupo de artistas.

 O “Especial Beatles” estreou em 2017 e foi apresentado em vários concertos em teatros ao ar livre em Florianópolis, bem como em outras cidades. Seu set list inclui canções e hits como Hey Jude, Penny Lane, Let It Be e All You Need Is Love, adaptadas aos instrumentos da orquestra.

Acima de tudo, junto aos músicos, figuram ainda os vocais de Dudu Filetti, Maurício Peixoto, Paulo Back e Duda Medeiros. Além da banda formada por Mateus Shaffer (guitarra), Paulo Back (baixo e vocais), Alberto Heller (piano), assim como Richard Bondan (bateria).

A produção do show fica por conta de Maria Elita Pereira, que explica a decisão sobre as lives. “Pensávamos que neste momento já teríamos uma outra realidade em relação à pandemia, mas todos os fatos nos mostram que precisamos ainda seguir com este formato por algum tempo. Vamos manter toda a segurança necessária.” Conforme Maria Elita.

Teste de COVID-19 nos profissionais

No entanto, todos os profissionais da apresentação serão testados em relação ao COVID-19 e, durante a apresentação, usarão máscaras e álcool 70% com o distanciamento necessário. “Assim, ajudaremos nosso público a ficar em casa, levando um dos espetáculos mais aplaudidos no Teatro do CIC”, diz o maestro Jeferson Della Rocca.

 A Live conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, ENGIE, Shopping Iguatemi Florianópolis e Clemar Engenharia, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura. Por fim, também conta com o apoio das pessoas que acompanharem a Live no Canal da orquestra.

 Serviço:

 Especial Beatles

Quando: 04 de março às 20h00

Onde: Live no Canal da orquestra no Youtube.