Escolinha de arte disponibiliza atividade artística virtual para as crianças.

Compartilhe

Desde o início da pandemia, em 2020, a Fundação Catarinense de Cultura, através da escolinha de arte tem disponibilizado para as crianças atividades artísticas online. As ações são semanais.

Sendo assim, a Equipe da Escolinha de Arte disponibiliza, neste início de semana, mais uma atividade virtual para crianças com idades entre 05 e 12 anos. Acima de tudo a proposta segue a temática Arte e Natureza, onde os alunos podem executar tarefas de música, germinar sementes e aprender a fazer uma árvore com materiais simples.

Para acessar a atividade é muito simples, basta clicar no link abaixo.

::  Escolinha de Arte #EMCASA – Tema 1 2 

Em 2021, as atividades serão apresentadas dentro de um tema definido, desenvolvido numa sequência de quatro aulas e integrando as linguagens artísticas. A primeira temática é Arte e Natureza, a partir do trabalho do artista Hélio Melo. 

Conforme a equipe da Escolinha, assim que a pandemia mostrar mais tranquilidade e segurança, a FCC define a data de retomada das atividades presenciais.

Por fim, para saber mais sobre os projetos desenvolvidos pela Fundação Catarinense de Cultura, acesse o site ou Facebook da instituição.

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

WhatsApp chat