Elton John faz show de despedida em turnê nos Estados Unidos.

No último domingo, 20, Elton John subiu ao palco do Dodger Stadium, em Los Angeles, para finalizar a turnê de despedida em território americano, com transmissão ao vivo pela Disney+. O estádio, é o mesmo que consagrou o artista em 1975, em um dos mais importantes shows da sua carreira. 

O show da, “Farewell tour”- apesar do músico ainda ter dificuldades de locomoção devido a uma lesão no quadril – contou com hits clássicos, como por exemplo, “Crocodilo rock”, “Rocket man”, “Candle in the wind”, “Philadelphia freedom” e muito outros. 

Elton John recebeu vários convidados especiais, como Brandie Carlie, cantando a parte de George Michael na música, ““Don’t Let the Sun Go Down on Me”.

Elton John e Brandie Carlie.

E para delírio dos fãs, a cantora britânica, Kiki Dee, fez um dueto com o músico, em  ” Don’t Go Breaking My Heart “, relembrando a participação de 47 anos atrás.

Elton John e Kiki Dee

No entanto, um dos pontos altos da apresentação, aconteceu quando Dua Lipa subiu ao palco, para cantarem um remix de “Cold heart”

Elton John e Dua Lipa.

Veja:

Não faltaram famosos na plateia, Heide Klum, Angela Basset, Courtney B. Vance,  Kirsten Dunst, John Stamos , Connie Britton e “Top Gun: Maverick” estrela Miles Teller. Jude Law, Paul McCartney, Mick Jagger e Neil Patrick Harris. Além disso o músico trouxe obviamente, os filhos e o marido David Furnish

Elton John faz show de despedida em turnê nos Estados Unidos.

Com um manto cheio de lantejoulas, estilizado do famoso roupão de beisebol dos Dodgers, que usava nos anos 70 e de boné azul. Elton John agradeceu ao parceiro musical, Bernie Taupin, e ao público presente, “Vocês me fizeram. Sem a América, eu não estaria aqui. Obrigado por todos os anos de amor e generosidade. Desejo-lhe saúde, amor e prosperidade.” Conforme disse. 

A turnê agora segue para a Europa e Austrália, e o show de despedida dos palcos está marcado para 8 de julho, em Estocolmo, na Suécia. “Quero passar um tempo com minha família porque farei 76 anos no ano que vem”, afirmou o músico.

Pelo que parece os músicos e cantores nascidos nos 40, já chegando aos 80 anos, começam a se despedir dos palcos, Milton Nascimento no Brasil, também se despediu das apresentações ao vivo no último dia 13 novembro no Mineirão em Belo Horizonte.