Ed Sheeran participa de show do Offspring na Califórnia.

O encontro inesperado e emocionante marcou o festival BottleRock na Califórnia

No último fim de semana, o festival BottleRock, realizado em Napa, na Califórnia, foi palco de um encontro musical épico e inesperado: Ed Sheeran se juntou ao The Offspring para uma performance memorável.

O músico britânico, fã declarado da banda punk californiana, subiu ao palco para interpretar a música “Million Miles Away”, presente no álbum “Conspiracy Of One”, lançado em 2000.

“Ele nos contou que nosso álbum foi um dos primeiros que ele comprou quando era criança”. Conforme disse o vocalista Dexter Holland ao chamar Sheeran ao palco. “Isso nos tocou muito, então o convidamos para se juntar a nós.” Finalizou.

Após a performance, Sheeran compartilhou um video nos bastidores, assim como da performance com o The Offspring em suas redes sociais, descrevendo o momento como “um sonho de infância realizado”. Conforme contou.

O encontro entre os dois artistas gerou muita repercussão nas redes sociais, com fãs de ambos os lados se emocionando com a performance.

Então, veja o que alguns fãs postaram nas redes sociais:

Sharon Whelan: “Obrigado por compartilhar suas maravilhosas experiências de vida conosco. Você é um grande entretenedor, com um coração de OURO.”

Carl Abacus: “É tão incrível! Você provou com seu exemplo que, trabalhando duro, é possível perseguir os próprios sonhos.”

Outra fã do The Offspring ainda lembrou: “Eu me lembro de ter lido alguns anos atrás que o primeiro álbum que Ed Sheeran comprou foi ‘Conspiracy of One.’ Eu adoro que ele tenha uma tatuagem do Offspring! Acho que este ano, enquanto vocês comemoram os 30 anos de ‘Smash,’ vocês vão descobrir o quanto esta banda e suas músicas significam para as pessoas.” E realmente, Ed Sheeran mostrou a tatuagem nos bastidores para a banda.

A banda Offspring segue a turnê em comemoração de 30 anos do álbum “Smash”. Sendo assim, a próxima apresentação acontece no dia 1º de junho em Anaheim, Califórnia. O seu mais recente álbum, “Let The Bad Times Roll” foi lançado em 2021. Por fim, já Ed Sheeran, lançou um novo trabalho no ano passado, “Autumn Variations”,e inicia uma turnê pela Europa a partir de 8 de junho na Itália e vem para o Rock In Rio em setembro.