“Drop: Ameaça Anônima” transforma noite romântica em pesadelo

 

O filme Drop: Ameaça Anônima é um suspense tenso, onde cada decisão pode significar matar ou morrer.

Os primeiros encontros já são naturalmente estressantes. Agora, imagine estar naquele tão aguardado date romântico enquanto um troll anônimo e invisível invade seu celular com mensagens e memes que vão de inconvenientes a mortais. Assustador, não?

Com “Drop: Ameaça Anônima”, o diretor Christopher Landon retorna ao suspense com sua assinatura lúdica e criativa, já vista em A Morte Te Dá Parabéns. Dessa vez, ele conduz um thriller repleto de mistério, onde qualquer pessoa pode ser suspeita… ou vítima. O filme é fruto da parceria entre duas gigantes do terror, Blumhouse e Platinum Dunes.

"Drop: Ameaça Anônima" transforma noite romântica em pesadelo
“Drop: Ameaça Anônima”. Divulgação.

A indicada ao Emmy Meghann Fahy, conhecida por White Lotus e O Casal Perfeito, interpreta Violet, uma jovem viúva que, após anos, decide sair para um encontro. No restaurante, ela se surpreende ao descobrir que seu pretendente, Henry (Brandon Sklenar, de É Assim que Acaba), é ainda mais charmoso do que imaginava. Mas o que parecia uma noite promissora rapidamente se transforma em um pesadelo quando Violet começa a receber mensagens anônimas e ameaçadoras.

Os textos alertam que ela não pode contar nada a ninguém. Se não seguir cada instrução à risca, uma figura encapuzada, flagrada pelas câmeras de segurança de sua casa, matará seu filho e sua irmã, que está cuidando dele. Sua única opção? Obedecer cegamente. Mas a última ordem do algoz invisível é a mais assustadora de todas: matar Henry.

No elenco.

O elenco ainda conta com Violett Beane (Verdade ou Desafio) e o estreante Jacob Robinson como a irmã e o filho de Violet, além de Reed Diamond (O Homem que Mudou o Jogo), Gabrielle Ryan (Power Book IV: Force), Jeffery Self (De Repente 70), Ed Weeks (The Mindy Project) e Travis Nelson (The Lake), que interpretam funcionários e clientes do restaurante.

Christopher Landon, aclamado no gênero, dirigiu e roteirizou produções como Fantasma e CIA, Freaky: No Corpo de um Assassino e Atividade Paranormal: Ente Próximo. O roteiro de Drop: Ameaça Anônima foi escrito por Jillian Jacobs e Chris Roach, conhecidos por Verdade ou Desafio e A Ilha da Fantasia, ambos da Blumhouse.

O filme contou com a produção de Blum (Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo sem Fim, M3GAN) pela Blumhouse. Assim, como por Michael Bay (Transformers, Um Lugar Silencioso), Brad Fuller (Uma Noite de Crime) e Cameron Fuller (O Astronauta) pela Platinum Dunes. A produção executiva é assinada por Sam Lerner.

Por fim, confira o trailer de “Drop: Ameaça anônima”, que estreia nos cinemas em 10 de abril.