Destino SC e Novela Topíssima em pauta nos bastidores do Grupo ND

Ator de destaque nas novelas da Record TV divulgou sua participação no projeto de inverno da NDTV

O ator Sidney Sampaio e a apresentadora Marta Gomes interagiram com os colaboradores de Florianópolis engajando os mesmos a participar e conhecer o encantador projeto Destino SC de Inverno, programa que mostra roteiros para se percorrer na estação mais fria do ano em Santa Catarina. Em visita ao presidente executivo do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, o ator de tramas importantes da Record, destacou seu papel em Topíssima, novela que está sendo reprisada nas telas da Record TV.

A novela aborda temas que não deixam de ser atuais, como o tráfico de drogas, aborto, a mulher no mercado de trabalho, entre outras tramas secundárias. Sua primeira exibição foi há dois anos, e novamente está na grade da programação nacional.

Sidney e Marta divulgaram o Destino SC na redação integrada do Grupo ND

Em um bate-papo descontraído, o presidente executivo do Grupo ND questionou a Sidney como é sua percepção atual da novela. O ator respondeu que passados dois anos, ele sente que a trama ganhou ainda mais significado, que não perdeu sua relevância e factualidade. Na novela, ele foi o detetive André, que investigava o tráfico de uma droga conhecida como “veludo azul”, uma metanfetamina que levava à morte dos usuários.

Os colaboradores se empolgaram com a surpresa, tiraram muitas fotos com os apresentadores do Destino SC, observando os protocolos de segurança contra a Covid-19, e ainda ficaram por dentro da programação e projetos do Grupo ND.

Fotos: Crédito/DM Fotografias