David Corenswet será o novo Super-Homem e Rachel Brosnahan nova Lois Lane

Superman: Legacy terá David Corenswet como homem de aço e Rachel Brosnahan interpretará Lois Lane

O novo filme do Super-Homem, intitulado Superman: Legacy, dirigido por James Gunn, contará com a substituição de Henry Cavill pelo ator David Corenswet, conhecido por sua participação na série Look Both Ways. De acordo com o site Deadline, Corenswet, um americano de 29 anos, assumirá o papel do herói na reinicialização da franquia.

Além disso, Rachel Brosnahan, de 32 anos, vencedora do Globo de Ouro e do SAG por seu trabalho em Maravilhosa Mrs. Maisel, interpretará Lois Lane.

Segundo a publicação, tanto Corenswet quanto Brosnahan fizeram testes para os co-presidentes da DC, Peter Safran e James Gunn, caracterizados como os personagens. O filme Superman: Legacy ainda está em busca de elenco para outros papéis, como o vilão Lex Luthor, mas já tem sua data de estreia marcada para 11 de julho de 2025, com roteiro escrito pelo próprio Gunn.

O reinício do Superman faz parte de uma renovação de todo o universo da DC. Cavill, que chegou a deixar o papel de Geralt de Rivia em The Witcher para retornar ao personagem, o qual o tornou uma estrela global, foi posteriormente substituído no reboot pouco tempo depois de anunciar a novidade em suas redes sociais.

David Corenswet já teve papéis secundários em projetos como Pearl, ao lado da atriz brasileira Mia Goth, Look Both Ways, da Netflix, e The Politician. E por fim, Rachel Brosnahan sempre esteve entre as atrizes consideradas para interpretar Lois Lane.