Dakota Johnson sobre “Madame Teia”: “Nunca mais farei algo parecido”.

Compartilhe

Dakota Johnson protagonista de Madame Teia falou sobre o fracasso do filme.

Madame Teia estreou tem menos de um mês e já alcançou o resultado de fracasso nas telonas. Tanto é que a protagonista Dakota Johnson comentou sobre a má recepção tanto comercial quanto da crítica ao filme. “Nunca mais farei algo parecido”. Conforme revelou ao site Bustle. 

O filme recebeu uma avaliação de 12% no Rotten Tomatoes e arrecadou US$ 91 milhões em todo o mundo, sendo que o orçamento de produção girou em torno de US$ 80 milhões. 

Perguntada sobre o que achava das críticas dos espectadores, a protagonista, Dakota Jonhson, respondeu: “Infelizmente, não estou surpresa que isso tenha acontecido do jeito que está”. 

Dakota Johnson sobre "Madame Teia": "Nunca mais farei algo parecido".

Davi Fear colunista da Rolling Stone, publicou, “Os Gatos: O Filme dos filmes de super-heróis”. Já no Chicago Sun-Times, Richard Roeper escreveu, “Um dos piores filmes de quadrinhos que já vi”. 

Contudo, Dakota conta que tomou a experiência como aprendizado. “Eu nunca tinha feito nada parecido antes. Provavelmente nunca mais farei algo assim porque não faço sentido naquele mundo. E eu sei disso agora. Mas às vezes, nesta indústria, você assina algo, e é uma coisa e, à medida que você faz isso, torna-se uma coisa completamente diferente, e você fica tipo, espere, o quê? Mas foi uma verdadeira experiência de aprendizado e, claro, não é legal fazer parte de algo que está feito em pedaços, mas não posso dizer que não entendo.”

LEIA TAMBÉM: Wagner Moura vive um jornalista no tenso “Guerra Civil”.

Os executivos da Sony esperavam que o filme virasse uma franquia, mas com o fracasso talvez isto não seja possível. A próxima aposta da Marvel com o estúdio é o filme, “Kraven, o caçador”, com lançamento em agosto.  

Dakota e Sean Penn juntos.

Por fim, para quem deseja ver Dakota Johnson em outro papel, ela está no drama “Daddio”, ao lado de Sean Penn, com estreia em Julho. 

Na trama, Sean Penn interpreta um motorista de taxi espirituoso, enquanto Dakota vive uma mulher com dificuldades de relacionamento e durante uma corrida de táxi eles vão conversar sobre diversos assuntos.