Conheça SIBHA, rap, rock e música eletrônica em Florianópolis.

Compartilhe

A cultura do povo, através da observação diária das ruas e do ambiente social, faz parte da musicalidade do músico carioca, mas radicado em Florianópolis, Sibha.

Em Florianópolis desde década de 90, o artista tocou baixo na banda de rock e blues, Primavera nos dentes. Além de participar de diversos outros grupos do cenário musical.

A partir do anos 2000, o músico apostou em outro tipo de instrumentação, apostando no violão e guitarra, para compor e produzir novos trabalhos. Sibha tocou em bares, buscando se firmar no circuito cultural, firme mesmo com as dificuldades que o mercado impõe para artistas.

Em 2017, Sibha com o seu power trio, saiu em turnê por estados brasileiros, além de tocar no festival internacional de Las artes, em Pando no Uruguai.

Lua Matrix

Desde 2018, Sibha está com o grupo Triple Frontera, produzindo shows, e música experimental em um projeto onde surgiu o cd Lua matrix.  Lançado em 2019, Lua matrix compõe o atual trabalho do músico. São composições que retratam os dias atuais, criticas ao sistema, modo de vida massante da rotina diária de uma realidade oposta à qualidade de vida.

O Lua Matrix contém onze faixas. Foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Sibha no Cazza Matta Studio em Florianópolis entre março e abril de 2019. O trabalho pode ser conferido no canal do músico no Youtube, e soundcloud, tem nas 11 faixas, que vão do rock, rap e experimentação de música eletrônica. 

“Hoje minha música transita em muitos países da America latina e esta em quase 40 rádios internacionais, muitas das minhas músicas já foram ouvidas em mais de 20 países”.  Afirma o músico.

Contudo, além da música, Sibha apresenta um programa de rádio que vai ao ar no México, Bolívia e Argentina, respectivamente nas estações, XsRádio, Rádio Krimen, Stereo Hits Rádio e Rádio sol. Ainda com a possibilidade de estrear no Peru.

Sibha no mês de Agosto lançara um novo trabalho, um EP chamado Cartas Atemporais. Assim, acompanhe o trabalho do músico pelo Facebook e no seu canal do youtube, onde existem produções diversas do artista..

Dessa forma, confira então o vídeo da composição “Não é preciso falar”.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat