Confira as estreias nos cinemas neste fim de semana.

Compartilhe

As opções de estreias neste fim de semana nos cinemas contam com filmes de aventura e ação, drama, e animação. 

Então, vamos as dicas:

Zona de risco

Integrantes da Força Especial Delta durante uma missão caem em uma emboscada nas Filipinas e a única esperança do grupo é um piloto de drones da aeronautica. Contudo, restam apenas 48 horas para o resgate. O longa traz no elenco Russell Crowe e Liam Hermsworth com direção de Wiliam Eubank

Eu, Capitão

Dois adolescentes senegalesas, Seydou e Moussa partem de Dakar em direção a Europa em uma aventura complexa pelo deserto, cidades e pelo mar. O filme aborda as contradições do ser humano, assim como esperança e ambições dos personagens na luta por sobreviver. 

Plano de aposentadoria

Nicolas Cage, conhecido por seu papel premiado com o Oscar em “Despedida em Las Vegas”, retorna aos holofotes liderando o elenco de “Plano de Aposentadoria”. O enredo inicialmente se desenrola nas Ilhas Cayman, onde Matt, o distante pai de Ashley, recebe um chamado urgente da neta Sarah, revelando que elas estão sob ameaça de criminosos. Sendo um assassino profissional, Matt decide voltar à ativa para proteger sua família. O elenco também conta com Ron Perlman, conhecido por sua atuação em “Hellboy”, e Jackie Earl Haley, indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por “Pecados Íntimos”.

O Reino Gelado

Nos cinemas, uma aventura gelada toma vida com a animação “O Reino Gelado”, fruto da imaginação de Audrey Korn e Alex Tsitsilin. Dentro do encantador mundo de Mirrorland, Kai e Gerda, acompanhados pela enigmática feiticeira Ila, enfrentam um desafio épico: devolver os travessos Espíritos Gelados às suas origens distantes. Sendo assim, a trama se desenrola com a ação incessante desses espíritos travessos, capazes de perturbar a tranquilidade do pacífico Reino Gelado. Prepare-se para uma jornada repleta de magia, emoção e surpresas congelantes.

Por fim, confira onde estes filmes estão passando na sua cidade, clicando aqui.