Concessão do Mirante da Serra do Rio do Rastro é aberta.

Compartilhe

O Comitê Gestor do Programa de Parcerias e Investimentos do Estado de Santa Catarina (PPI-SC) aprovou no dia 10 de julho, a abertura da sondagem de mercado para a concessão do Mirante da Serra do Rio do Rastro à iniciativa privada.

Considerando as restrições de encontros presenciais em meio à pandemia do coronavírus, desta vez, a sondagem de mercado será realizada de maneira virtual.

A sondagem ocorrerá sempre às terças-feiras e ficará aberta até o dia 11 de agosto. Dessa forma, os agendamentos podem ser feitos pelo site www.ppi.sc.gov.br na aba sondagem de mercado.

Foto Markito

“Estamos avançando muito em um assunto desejado pela região. Este governo assumiu essa responsabilidade e concluirá esse processo para potencializar o turismo no estado”. afirma Mané Ferrari, Presidente da Santur.

Conforme o Governo do Estado, a expectativa é que os encontros possibilitem o planejamento de um empreendimento adequado às necessidades da cidade de Bom Jardim da Serra. 

Sondagem de mercado

A sondagem de mercado é uma fase preliminar, portanto balizará as premissas de um futuro empreendimento naquela área. Trata-se de uma consulta ao mercado para análise das expectativas referentes ao desenvolvimento econômico e geração de empregos daquela região. 

“Embora já existam investidores locais interessados na utilização da área, a sondagem de mercado nos possibilita a verificação do interesse de players nacionais e internacionais no empreendimento”. Finaliza Zinder.

WhatsApp chat