Camerata Florianpólis apresenta espetáculo erudito no Teatro Ademir Rosa – CIC.

Compartilhe

Dando sequência a temporada de 2022, a Camerata Florianópolis faz espetáculo com obras de Mozart, Mendelssohn e Janacek

O Teatro Ademir Rosa, recebe no próximo dia 20 de maio, a Camerata Florianópolis, que com a regência do maestro Jeferson Della Rocca e solos do pianista Alberto Heller, apresentará em Florianópolis, um Concerto para Piano e Orquestra No 23 de Wolfgang Amadeus Mozart, a Sinfonia No 10 de Felix Mendelssohn Bartholdy e a Suite para Cordas de Leos Janacek.

Para quem admira a música erudita, o programa, é cheio de “coloridos musicais” e contrastes entre os estilos dos compositores, trazendo desde o classicismo de Mozart, ao romantismo de Mendelssohn e chega à música de Janacek, com a sonoridade da música contemporânea do século XX.

A apresentação, produzida por Maria Elita Pereira, conta com o patrocínio da SCGÁS, via Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura – Governo Federal e o Apoio dos Supermercados Angeloni através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Fundação Franklin Cascaes – Prefeitura de Florianópolis.

Portanto confira o programa:

Concerto para Piano No. 23 em Lá Maior K. 488, Wolfgang Amadeus Mozart, Solo de Alberto Heller – Piano, Suite para Cordas Leo Janacek, Sinfonia No 10 em Si menor, Felix Mendelssohn Bartholdy

Dia: 20 de Maio

Local: Teatro Ademir Rosa – CIC

Hora: 20h30

Por fim, para adquirir os ingressos acesso o site BlueTicket, ou se preferir compre no ponto de venda físico na Camerata Escola de Música, na Rua Joe Collaço, 708, no bairro Santa Mônica.