Camerata Florianpólis apresenta espetáculo erudito no Teatro Ademir Rosa – CIC.

Compartilhe

Dando sequência a temporada de 2022, a Camerata Florianópolis faz espetáculo com obras de Mozart, Mendelssohn e Janacek

O Teatro Ademir Rosa, recebe no próximo dia 20 de maio, a Camerata Florianópolis, que com a regência do maestro Jeferson Della Rocca e solos do pianista Alberto Heller, apresentará em Florianópolis, um Concerto para Piano e Orquestra No 23 de Wolfgang Amadeus Mozart, a Sinfonia No 10 de Felix Mendelssohn Bartholdy e a Suite para Cordas de Leos Janacek.

Para quem admira a música erudita, o programa, é cheio de “coloridos musicais” e contrastes entre os estilos dos compositores, trazendo desde o classicismo de Mozart, ao romantismo de Mendelssohn e chega à música de Janacek, com a sonoridade da música contemporânea do século XX.

A apresentação, produzida por Maria Elita Pereira, conta com o patrocínio da SCGÁS, via Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura – Governo Federal e o Apoio dos Supermercados Angeloni através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Fundação Franklin Cascaes – Prefeitura de Florianópolis.

Portanto confira o programa:

Concerto para Piano No. 23 em Lá Maior K. 488, Wolfgang Amadeus Mozart, Solo de Alberto Heller – Piano, Suite para Cordas Leo Janacek, Sinfonia No 10 em Si menor, Felix Mendelssohn Bartholdy

Dia: 20 de Maio

Local: Teatro Ademir Rosa – CIC

Hora: 20h30

Por fim, para adquirir os ingressos acesso o site BlueTicket, ou se preferir compre no ponto de venda físico na Camerata Escola de Música, na Rua Joe Collaço, 708, no bairro Santa Mônica. 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat