Camerata Florianópolis se apresenta no Teatro Ademir Rosa.

Compartilhe

Teatro Ademir Rosa recebe a Camerata Florianópolis.

A Camerata Florianópolis apresenta no próximo dia 05 de novembro, mais um novo espetáculo. O concerto desta vez será em homenagem ao compositores Mozart, Tchaikowsky e Dvorak, no teatro Ademir Rosa – CIC. 

A regência será do maestro Jeferson Della Rocca, produção de Elita Pereira, com solos de Carla Domingues e Erico Schmitt, em obras como por exemplo: 

Eine Kleine Nachtmusic, K 525
Wolfgang Amadeus Mozart
Exsultate Jubilate, KV 165
Wolfgang Amadeus Mozart
Solo de Carla Domingues
Andante Cantabile, OP.11
Piotr Ilich Tchaikowsky
Solo de Erico Schmidt
Serenata para Cordas, OP.22
Antonin Dvorak
No entanto, para fazer parte da plateia a pessoa precisa estar com pelo menos 14 dias do esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) das vacinas contra a COVID-19.Camerata Florianópolis lança nesta sexta-feira CD Clássicos populares.

Contudo, quem ainda não concluiu a vacinação completa, poderá participar do evento, desde que mostre laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab feito nas últimas 48 horas com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”.

Sendo assim, dentre as demais regras, estão ocorra distanciamento nas filas, banheiros, foyer, e demais espaços do CIC, de no mínimo de 1,0m (um metro) de raio (exceto pessoas que coabitam). E acima de tudo, utilizar de forma correta máscara de proteção individual PFF2 ou N95, além do uso de álcool para higienização das mãos.

Por fim, não é permitido ingerir alimentos ou bebidas dentro do CIC.

Então, agende:

O que é: Camerata Florianópolis – Mozart, Tchaikowsky e Dvorak

Onde: Teatro Ademir Rosa (CIC).

Quando: 05/11

Ingressos: Blueticket. 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat