Camerata Florianópolis faz Live lírica com reencontro internacional.

Compartilhe

Camerata Florianópolis faz Live Lírica na próxima quinta (22).

Na quinta-feira, 22, a Orquestra Camerata Florianópolis faz uma nova Live. Neste show a programação contempla o lírico, com árias e duetos de óperas de Mozart, Verdi, Puccini, Rossini, bem como Lehar.

O evento ocorre a partir das 20h00, com Live pelo canal da Orquestra no youtube.

Acima de tudo, este evento marca o reencontro da orquestra com dois grandes músicos do cenário lírico nacional e internacional: a soprano Masami Ganev e o barítono Douglas Hahn. A regência fica por conta do maestro Jeferson Della Rocca e a produção de Maria Elita Pereira e equipe. 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Para a realização deste show a Camerata Florianópolis conta com o apoio da Sabin Medicina Diagnóstica, assim como o patrocínio do Instituto Cultural Vale, Engie e Clemar Engenharia, via Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura.

O apoio cultural vem através do Villa Romana Shopping e Angeloni Supermercados, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura / Fundação Franklin Cascaes / Prefeitura de Florianópolis. 

Do mesmo modo, quem prestigiar a Live pode fazer doações em dinheiro. O valor vai ajudar, músicos, técnicos de som, áudio e luz do setor de eventos que foram afetados durante a pandemia. 

Por fim, siga a Camerata através das redes sociais e fique por dentro de todos os projetos

Então, agende:

Live da Camerata Florianópolis com interpretações de Mozart, Verdi, Puccini, Rossini e Lehar.

Quando: Quinta, 22 de julho, às 20h00.

Onde: no Canal da Orquestra no Youtube

Grátis.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat