Camerata Florianópolis faz espetáculo, “Clássicos da música sertaneja”.

Compartilhe

A Camerata Florianópolis apresenta mais um projeto inédito, desta vez será para os “Clássicos da Música Sertaneja”. O evento ocorre nos dias 11 e 12 de março, às 21h no Teatro Ademir Rosa – CIC. 

Com direção artística de Jeferson Della Rocca e Luiz Gustavo Zago, o projeto visa valorizar o estilo mais popular da música brasileira. Acima de tudo, reunindo o erudito e o tradicional através de versões criativas e inovadoras. 

A escolha dos cantores e músicos convidados também foi muito criteriosa, pensada de forma a alcançar o objetivo da direção e produção da orquestra, afim de ter um resultado bastante original, mas sem deixar o estilo.

A equipe deste espetáculo é formada por Bia Barros, Manoela Balam, Dudu Fileti e Fernando Zimmermann nos vocais, Dudu Pimentel, Lucas Martinez, Tiê Pereira, Roger Correa, Rodrigo Paiv,a e Luiz Zago na banda base, regência de Jeferson Della Rocca, arranjos de Luiz Zago e Alberto Heller, Camerata Florianópolis e equipe de produção comandada por Maria Elita Pereira.

No repertório grandes sucessos de Renato Teixeira, Almir Sater, Ary Barroso, Rolando Boldrin, Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo. Assim como, Milionário e José Rico, Trio Parada Dura, Roberta Miranda, Yasmim Santos e Sérgio Reis e João Pernambuco.

Por fim, os ingressos estão à venda no site Blueticket e sede da Camerata Florianópolis. Todos os protocolos de saúde serão rigorosamente seguidos.

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat