Camerata Florianópolis apresenta clássicos do cinema infantil.

Compartilhe

Em novembro de 2019 o público pôde presenciar o espetáculo Clássicos do Cinema Infantil, com temas do universo criado por Walt Disney no Teatro Ademir Rosa, através do Camerata Florianópolis. Contudo, estava no planejamento da orquestra reeditar esta apresentação, porém devido a pandemia do coronavírus não foi possível.

No entanto, parte desse projeto estará disponível em vídeo e será apresentado no sábado (25), às 18h , na plataforma 30Play.

A novidade integra a programação dos Recitais Virtuais da Camerata. Os assinantes do canal terão direito a assistir à pré-estreia, enquanto os demais poderão adquirir o ingresso através do site Blueticket ou na própria plataforma 30Play.

O espetáculo

“Clássicos do Cinema Infantil” tem regência do maestro Jeferson Della Rocca, produção de Maria Elita Pereira, além dos arranjos e participação de Alberto Heller – ao piano.

Foi gravado pela Produtora 30 Por Segundo e, além dos músicos da orquestra, contou com os vocalistas Amandah AmâncioJoana Castanheira, Claudia Ondrusek, Carla Domingues e Cadu Duarte, levando ao palco músicas de animações como “Frozen”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Cinderela”, “A Pequena Sereia” e “Alladin”.

Todo o espetáculo contou com uma produção visual temática, solistas, banda e orquestra foram cuidadosamente caracterizados com os figurinos de José Alfredo Beirão.

Recitais Virtuais

A Camerata Florianópolis busca, através do projeto Recitais Virtuais, financiamento para a realização de recitais de seus músicos, transmitidos ao vivo via internet. Os recitais são diversas apresentações com formações instrumentais de música de câmara erudita e popular, com participações especiais de convidados. A agenda iniciou-se me 30 de junho e seguirá até 17 de agosto.

Inicio: 25/07/2020 18:00

Fim: 25/07/2020 20:30

Valores: A partir de R$ 30 no site da Blueticket, ou no 30Play.

Portanto, confira os ingressos e agenda da programação online.

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

WhatsApp chat