Bob Odenkirk brilha em ‘Anônimo’, o novo sucesso da Netflix

Compartilhe

“Anônimo” mistura ação intensa, redenção pessoal a sombra da máfia russa

O filme “Anônimo” conquistou rapidamente seu espaço entre os mais assistidos da Netflix em menos de 10 dias desde sua estreia. Com Bob Odenkirk no papel principal, vencedor do prêmio Emmy, a produção, lançada originalmente em 2020, apresenta a vida repleta de altos e baixos e as rotinas do personagem Huch Mansell.

A trama se desenrola quando a casa de Huch é invadida por assaltantes. Apesar de sua defesa da família, sua abordagem pacífica decepciona tanto seu filho quanto a si mesmo. Huch vive uma existência monótona, marcada por um relacionamento frio com a esposa e filhos, repleto de sentimentos reprimidos de raiva, pressão familiar e instintos adormecidos.

Bob Odenkirk brilha em 'Anônimo', o novo sucesso da Netflix

Em busca de redenção e vingança, Huch parte para perseguir os dois criminosos responsáveis por invadir sua casa e roubar seu relógio e uma pulseira de sua filha. Sua única pista é um modelo de tatuagem que uma das ladras ostentava no pulso. Nesse processo, ele adentra o submundo da cidade e descobre que, mais do que simples bandidos, está lidando com a máfia russa.

A partir daí sua jornada ganha ares com muita ação, heroísmo e uma pitada de humor ácido.

Paramount lança trailer de ‘Amigos Imaginários’ com Ryan Reynolds e Cailey Fleming

O elenco de “Anônimo” conta também com a presença dos talentosos atores Aleksey Serebryakov (Leviatã), assim como, Connie Nielsen (Gladiador). Além de uma participação especial de Christopher Lloyd (De Volta para o Futuro).

Por fim,  “Anônimo”, está disponível na Netlfix e também para aluguel no Prime Vídeo.