Boa Vista (RR) recebe Mosh Metal Fest com Marcello Pompeu da banda Korzus.

Compartilhe

Boa Vista (RR) recebe primeira edição do Mosh Metal Fest com atrações locais e nacionais.

A capital de Roraima, Boa vista, recebe no próximo sábado, 13 de agosto, a primeira edição do Mosh Metal Fest RR, evento que vai reunir 3 bandas locais e 2 atrações nacionais no espaço do OLD 174.

Está edição traz direto de São Paulo, uma das lendas do trash metal brasileiro, Marcello Pompeu da banda Korzus, que será o Headline do evento. O Korzus se firmou no Metal nacional nos anos 80 e 90, com músicas como, “Guerreiros do metal”, “Internally”, “Catimba”, dentre outras.

Marcello Pompeu

Marcello Pompeu, conversou com Sandro Nine da Nave Criativa e falou sobre a expectativa de tocar em Boa Vista, “Eu estou bem feliz, a última vez que eu toquei em Roraima foi no SESC com o Korzus alguns anos atrás e está todo mundo me falando que vai ser legal pra caramba, me mandando mensagem. Então a expectativa aumenta bastante”. Disse

Apesar de ser um show solo, Marcello Pompeu garantiu tocar clássicos da banda Korzus. “Rola algumas músicas diferentes, tem alguns Korzus, mas tem umas músicas fora da caixinha, é um desafio pra mim”. No entanto, para não deixar os fãs preocupados, Marcello Pompeu lembrou que o Korzus ainda possuí, energia e química como banda.

Line Up.

Boa Vista (RR) recebe Mosh Metal Fest com Marcello Pompeu da banda Korzus.

O Festival conta ainda, com bandas de Manaus, como a Brutal Exuberância, e O line up segue ainda com a Carnívoro, Jones Band e Anarkill.

Brutal Exuberância – AM
Carnívoro de Roraima.

De acordo com organizador e produtor do Festival, Anderson Leal, a ideia surgiu a partir da reunião com alguns produtores locais em criar um espaço para as bandas mostrarem o seu trabalho. “O publico do metal é um pouco carente de evento e festivais aqui em Roraima e o intuito do Mosh Metal Fest RR é justamente fortalecer o cenário trazendo bandas de fora, fazendo o intercambio para movimentar a cadeia produtiva da cena metal em Boa Vista”, conforme ressaltou o produtor.

Então, agende:

Mosh Metal Fest Roraima
Dia: 13 de agosto
Local: Old Pub 174 – Avenida Major Williams N. 1899 – Centro
Hora: 20h00

Por fim, para mais informações acesse o perfil do Festival no Instagram do Old 174 pub: https://www.instagram.com/old_174_pub/

“Entender a cena é fazer parte dela”

Por Sandro Nine

sandronine33@gmail.com

Fonte: Kelly Monteiro – Assessora de Comunicação Paranoid Produções 

Sandro Nine

Produtor cultural atuando em São Paulo, Manaus e Boa vista.

WhatsApp chat