“Black Knight” chega à Netflix com uma trama pós-apocalíptica repleta de ação.

Nos siga no Google News e no Instagram.

A Netflix, plataforma de streaming líder mundial, continua a expandir seu catálogo com produções originais de diferentes países.

Sendo assim, na nesta sexta-feira (12), foi a vez de uma nova série coreana estrear: Black Knight. Com seis episódios já disponíveis, essa produção promete cativar os fãs de ação, suspense e futuros distópicos. Situada em um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade enfrenta uma série de desafios, a série promete levar os espectadores em uma jornada emocionante e repleta de reviravoltas.

Um futuro distópico

"Black Knight" chega à Netflix com uma trama pós-apocalíptica repleta de ação.

Black Knight se passa em um futuro sombrio e devastado, no qual um cometa tornou vastas áreas do planeta inabitáveis. Os sobreviventes humanos são alocados em distritos divididos por castas, com os mais ricos ocupando posições privilegiadas e os mais pobres lutando para sobreviver em condições adversas.

Sendo assim, nesse mundo cruel e desolado, a comida, suprimentos básicos e até mesmo o oxigênio são escassos, e portanto, resultando na poluição da atmosfera.

Para garantir que as comunidades recebam os recursos necessários para sua sobrevivência, uma tropa de Entregadores enfrenta os perigos das estradas desoladas. Esses corajosos mensageiros enfrentam uma variedade de obstáculos e ameaças, colocando suas vidas em risco a cada missão. 

De Volta Para o Futuro 4? Michael J. Fox não acha necessário.

O Elenco da série conta com os atores coreanos Kim Woo-bin, Song Seung-heon e Kang Yoo-seok 

Com todos os seis episódios da primeira temporada prontos para maratonar, os espectadores podem mergulhar nessa jornada emocionante e descobrir os segredos e reviravoltas que esperam por eles. 

Por fim, confira o Trailer de Black Knight: