De Volta Para o Futuro 4? Michael J. Fox não acha necessário.

Michael J. Fox comentou sobre a possibilidade de um quarto filme da franquia “De volta para o futuro”

Se Hollywood optar por uma nova sequência da franquia, “De Volta Para o Futuro”, sem o elenco original, Michael J. Fox diz que está em paz com a decisão.

“Não sou fanático”, disse Fox à Variety em uma reportagem de capa recente sobre sua vida e carreira. “Faça o que você quiser. É o seu filme. Já fui pago.”

Mas isso não significa que ele ache uma boa ideia. Fox também acredita que Robert Zemeckis, diretor e escritor da trilogia, e seu co-roteirista, Bob Gale, também não aceitariam.

“Acho que não precisa ser”, acrescentou Fox. “Acho que Bob e Bob foram muito espertos sobre isso. Eu não acho que precisa ser reiniciado porque você vai esclarecer alguma coisa? Você vai encontrar uma maneira melhor de contar a história? Eu duvido.”

Então, a Fox já foi abordada sobre o retorno a Hill Valley como o viajante do tempo Marty McFly depois que a série terminou com “De Volta para o Futuro III” de 1990?

“Tenho certeza de que alguém pensou nisso”, disse Fox à Variety . “Mas eu estava nos estágios iniciais do Parkinson naquele momento, então não sei se gostaria de assumir isso. Logo depois que a ‘Parte Três’ foi bem, pode ter havido conversas sobre isso, mas nunca me envolvi nelas.

O que acha Christopher Lloyd

Quanto a Christopher Lloyd, ele está mais aberto a disparar o DeLorean para outro passeio no passado ou no futuro.

“Eu adoraria fazer uma sequência, mas acho que Bob Zemeckis e [o produtor Steven] Spielberg sentiram que contaram a história nos três episódios”, diz ele. “Mas se alguém tiver uma ideia brilhante que justifique um quarto filme, isso pode acontecer.”

E Lloyd acha que sabe o que torna sua química com Fox tão magnética.

“Havia uma certa facilidade entre nós”, diz ele. “Eu não tive que lutar para chegar lá com Michael. Nunca houve nenhum conflito. Apenas se encaixa. E nunca parou. Eu sinto que poderíamos fazer isso de novo depois de todos esses anos e não ter que pensar sobre o relacionamento entre Marty e Doc.”

Por fim, “De Volta para o Futuro” pode não estar de volta à tela tão cedo. Mas está sendo reimaginado como um musical da Broadway. Contudo, só não espere ver Fox no palco.