Biba Crema lança single, “Rio em flor”, no próximo dia 17 de maio.

Compartilhe

Músico Biba Crema vai lançar um “single” por mês,  durante dois anos, neste mês de maio a canção será “Rio em flor”. 

O músico brasiliense Biba Crema, radicado em Florianópolis, buscou inspiração no amor e na natureza para compor as canções que serão lançadas nos próximos dois anos. 

A  Bienal Musical é o novo projeto do artista que tem como proposta lançar uma música nova por mês até 2024. O objetivo, segundo o artista, é se aproximar mais do seu público nestes tempos difíceis, fazendo o que mais gosta, música e arte. 

Biba Crema pretende lançar canções novas e antigas, em português e inglês, valorizando os 20 anos que morou nos Estados Unidos. 

Portanto, a estreia da Bienal Musical será no dia 17 de maio, com a canção Rio em Flor. A data escolhida é sobretudo muito especial para o artista. “Nesse dia eu celebro o meu pai e a minha filha, sempre foi um dia especial e feliz”. Conforme conta.

E ainda complementa que suas músicas são inspiradas no amor e na natureza. “O sol que brilha, um novo dia nos convida pra dançar a vida”. Ressalta.

A Bienal Musical será uma jornada musical para todo mundo ficar de bem entre si, e com a vida. O projeto vai até o dia 10 de maio de 2024. 

Por fim, para ouvir as canções siga, Biba Crema Music nas principais plataformas digitais, como Spotify e Youtube, assim como, através das redes sociais do músico, como por exemplo, Facebook, e Instagram

Então, agende:

Bienal Musical

Lançamento da música Rio em Flor

Data: 17 de maio de 2022

Local: plataformas digitais de Biba Crema

Site: https://bibacrema.com/

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat