Biba Crema divulga lançamentos de videoclipes e musicas da Bienal Musical de 2023.

Biba Crema começa o ano com lançamento de músicas e videoclipes.

Por Sandro Abecassis

O músico, cantor e compositor Biba Crema retorna a ilha da magia depois de ter passado cerca de 30 dias entre Brasília, Minas Gerais e Goiás, e dez dias no Rio Grande do sul, fazendo networking, compondo e divulgando seu trabalho. E após este  período recomeça  a todo vapor, acreditando sempre nas vibrações positivas da natureza e reverberando essa energia em suas canções.

Sendo assim, pelos próximos meses já estão na programação o lançamento de músicas e videoclipes que fazem parte da Bienal Musical, projeto do artista iniciado em maio de 2022, que tem como objetivo um lançamento musical por mês até maio de 2024, ou seja, dois anos de intensa produção. 

Biba Crema na Praça do Cristais em Brasília. Foto: Michele Bartlett

Mês de janeiro

Então, para não perder tempo, o mês de janeiro já traz no dia 28, o lançamento do videoclipe da música, “Bom dia”. Uma canção feita para ouvir ao acordar, independente de qual estação, sendo uma daquelas músicas que traz paz e incentivo para um novo dia.

O dia 31 de janeiro abre a  Bienal musical de 2023 com a canção, “Flor de Mel”, que fala da invencível força do amor à vida, de trabalhar e viver com doçura, como as abelhas.

Mês de fevereiro

Para o mês de fevereiro, dia 17, a Bienal Musical lançará a música, “Estrelas”, um pop reggae vestido de poesia. E no dia 19, Biba Crema traz a produção do videoclipe de “Matadeiro”, um rock exaltando toda a vibe da praia do sul da ilha de Santa Catarina, principalmente as belezas naturais e a prática do surf.

Mês de março

No intervalo entre o fim do carnaval e do verão, no dia 03 de Março, Biba Crema lança o videoclipe da música, “Maresia”. A canção é sobre fé no amanhã e a necessidade de seguir sempre em frente com a plena consciência que um dia tudo vai acabar.

Fechando Março, no dia 17, como parte da Bienal Musical, o músico sobe a música “Inteira”, mais um pop love music parte do EP. Sonho bom.

Portanto, estes próximos três meses serão intensos, com lançamentos de músicas e videoclipes.

Por fim, para acompanhar o trabalho do artista, acesse o site do Biba Crema. Assim como as suas redes sociais e plataformas digitais, como por exemplo, Spotify e Youtube.