Belo, Sorriso Maroto e Cesinha são atrações no Hard Rock Live Florianópolis.

Compartilhe

Artistas fazem shows na mesma noite na Grande Florianópolis nesta sexta-feira (26). Ingressos à venda em uhuu.com

Os cantores Belo, Cesinha e o grupo Sorriso Maroto irão agitar o Festival HRL Também Samba, nesta sexta-feira (26), no Hard Rock Live Florianópolis. Os ingressos estão à venda pelo uhuu.com ou na bilheteria do Hard Rock Live Florianópolis a partir de R$ 45,00.

Reverenciado e aplaudido de pé em cada apresentação, Marcelo Pires Vieira, o Belo, é um dos artistas em carreira solo mais bem-sucedidos do cenário musical brasileiro, com mais de 7 milhões de discos vendidos, CDs e DVDs ao vivo e em estúdio, músicas entre as mais executadas do país nas rádios e TVs. 

Belo. Divulgação.

Considerado o cantor das multidões, seu mais recente álbum, intitulado “De Alma Aberta” conta com produção de Prateado e participações de Simone & Simaria, Emicida e Zeca Pagodinho. Nas 15 músicas inéditas, Belo costura diversas variantes do samba – do partido alto ao samba de roda, passando, claro, pelo pagode. Receita muito bem sovada em romantismo, a assinatura característica do cantor.

Sorriso Maroto. Divulgação.

Quase dois anos depois da gravação do projeto “A.M.A – Antes que o Mundo Acabe”, na Praia do Francês, em Alagoas, o grupo Sorriso Maroto apresenta o show que virou o DVD de mesmo nome e que acumula mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo. O repertório do show é formado por canções repletas do melhor pagode, experimentações unindo gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música. A inédita “Nosso Flow”, que mistura o pagode com o trap, “100 Likes”, que já alcançou o single de Ouro, e “Reprise”, que fez parte do DVD anterior do grupo, são algumas das músicas escolhidas.

Então, agende:

Festival HRL Também Tem Samba

Quando: 26 de agosto de 2022 (sexta)

Onde: Hard Rock Live Florianópolis – SC-281, 4000 – Grande Florianópolis, São José – SC, 88122-001

Horário: 21h (abertura da casa). Início dos shows previstos para as 22h

Acesso a pessoas com deficiência.

Por fim, a classificação etária é 16 anos. No entanto, menores de 16 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

Contudo, a Informação está sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

WhatsApp chat