Belle and Sebastian cancela shows no Brasil.

Compartilhe

Banda indie cancela shows que faria no Rio e em São Paulo.

A banda escocesa, Belle & Sebastian cancelou os shows que faria no Brasil nos dias, 09 de dezembro em São Paulo, e 10 de dezembro no Rio. Os motivos alegados pela assessoria do B&S, seriam motivos de saúde, mas sem ser muito especifico.

“Nossas sinceras desculpas aos fãs que esperavam nos ver em turnê na América Latina no próximo mês. Devido a um problema de saúde, tivemos que tomar a difícil decisão de cancelar essa turnê”, conforme diz o comunicado.

Belle and Sebastian. Divulgação.

E ainda completa, “Nestes tempos de incerteza, agradecemos a todos que compraram ingressos para esses shows e estendemos nossos agradecimentos a todos que nos desejaram boa sorte esta semana. Esperamos que seja possível revisitar as datas em algum momento no futuro”.

Novo álbum.

No dia 06 de maio a banda lançou seu mais recente álbum de estúdio, “A bit of Previous”. Neste novo trabalho a banda voltou a se inspirar nos seus discos clássicos, como, “If you´re feeling sinister” ou “The boy with the arab strap”. As composições soam mais cheias de melodias, arranjos, backing vocals, e citações no meio das canções.

Então, já que eles não vem, fique com “Talk to me, talk to me”. A canção foi escolhida pela banda para ser o single deste novo álbum e já tem um videoclipe nas plataformas digitais.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat