Banda Repé lança single, com influências do hardcore, punk e rap.

Compartilhe

Banda Repé, do Rio Grande do sul, lança seu novo single.

Por Sandro Abecassis

Com influência do Punk, Rap, Harcdore, assim como, Ska, a banda da Repé, de Passo Fundo no Rio grande do sul, lança na próxima sexta-feira, 06/01, o seu novo single – “Não vou voltar atrás”, feat com JoEy!

A música, vai fazer parte do primeiro álbum da banda, “Mundo louco”, e traz uma pegada cheia de energia para começar 2023 em clima de rock. 

O single –  “Não vou voltar atrás” – estará disponível nas principais plataformas digitais, como por exemplo o Spotify. 

Confira o som da Repé, na playlist abaixo:

A Repé é composta por Flipe (vocal), Caju (bateria), Juba (guitarra) e Gui Belmont (baixo). O quarteto formou a banda em 2018, unindo duas paixões, música e skate. As letras exploram a cena urbana e o meio social em que vivem, contestando através da forma livre de pensar. 

Repé – Divulgação.

No site oficial – www.repeskatestore.com/ – além de informações e história da banda, a Repé mantém uma loja com produtos, como camisetas, bonés e copos Eco, e até NFT exclusivas do grupo. Além disso, existem também informações sobre o que rola no cenário do skate da região de Passo Fundo-RS.

Saiba como estão os locais das famosas capas de discos de rock

Então, agende, dia 06/01, lançamento do single – “Não vou voltar atrás”, feat com JoEy! disponível nas principais plataformas digitais.

Por fim, siga a banda através das suas redes sociais. 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat