Banda Exílio no Espaço lança primeiro single, “Júpiter doidão”.

Compartilhe

Banda Exílio no Espaço lança, “Júpiter Doidão” já disponível no Youtube oficial da banda 

A banda Exílio no Espaço lançou na última quinta em suas redes sociais o primeiro single “Júpiter Doidão”.

A música foi gravada no Estúdio Garagem 30 Records e a produção ficou a cargo de Augusto Nunes, que já produziu entre outros as bandas Rolleta Rock, Underflow assim como, os Hooligans. 

Formada em 2020 a banda conta com Rudson Sena no teclado e vocal, Nixon Fernandes nas guitarras (ambos ex integrantes da Rolleta Rock, uma das grandes da cena manauara atual) Alexandre da Amazônia no baixo e Pablo Henrique nas baquetas.  

Os caras seguem com um trabalho autoral numa pegada anos 60, 70 e 80 misturando rock n’ roll clássico, blues com doses de hard rock. 

Em conversa com a Nave Criativa o guitarrista Nixon Fernandes, falou que a banda está trabalho duro na produção do primeiro disco ainda sem previsão de lançamento. 

“Todas as faixas do disco estão muito boas e superou em muito nossas expectativas. Esperamos que o público goste e curta o nosso som”. Conforme conta o guitarrista 

Sendo assim, já dá pra dizer que “Júpiter Doidão”, é um dos grandes lançamentos de 2022 na cena rock local. Uma viagem no tempo e no espaço movimentando as mentes e os corações em transe.  

Por fim, confira o trabalho da banda

Let´s Rock !!! 

“Entender a cena é fazer parte dela”.   

Por Sandro Nine  

Sandro Nine

Produtor cultural atuando em São Paulo, Manaus e Boa vista.

WhatsApp chat