Banda Eva se apresenta no Drive park Floripa. Confira.

Compartilhe

O Drive Park Floripa, em Jurerê Internacional, apresenta sua programação para o fim de semana.

Nesta sexta-feira (17), a partir das 19h, em parceria com o Bosque 55, será exibido o filme ‘Legaliza Já: A Amizade Nunca Morre’. O filme brasileiro conta a história de Skunk, músico revoltado com a opressão e preconceitos diários, e expõe isso através da música. Certo dia Skunk conhece Marcelo, e a partir daí formam a banda Planet Hemp.  Às 22h00, o Drama Policial clássico ‘Pulp Fiction: Tempo de Violência’, aborda os caminhos de criminosos que se cruzam.  

Fim de semana.

Para começar a programação do final de semana, no sábado (18), às 17h30, a comédia romântica ‘Casa Comigo?’ conta a história de Anne, que planeja pedir o namorado em casamento, mas o destino tem outros planos para ela.  

Às 20h30, a querida Banda Eva invade o palco do Drive Park sob o comando de Felipe Pezzoni. O grupo é dono de sucessos como por exemplo, Eva, Vem Meu Amor, Beleza Rara, 40 Graus De Amor e Rede, e promete agitar o sábado com um show inesquecível no formato Drive-in.  

Para fechar o sábado, a sessão Corujão, a partir das 23h30, apresenta o filme de terror ‘Maria e João’, os irmãos saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. Ao encontrarem uma senhora descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.   

No domingo (19), a programação inicia às 17h com ‘Turma da Mônica: Laços’, aquela sessão para a criançada curtir com a família.

Produzido pela Maurício de Sousa Produções, no filme de aventura, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali parte para a missão de encontrar Floquinho, o cachorro de estimação de Cebolinha.  

Já às 19h30, quem entra em cena é ‘Albertina’, o longa-metragem mostra a história da menina nascida aqui no Sul estado de Santa Catarina, filha de colonos descendentes de alemães católicos que, mesmo em tenra idade, na fé, ela encontra a serenidade e o conforto espiritual.   

Por fim, os ingressos para as sessões estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br.  

Portanto para mais informações sobre o espetáculo e sobre os protocolos de segurança do local consulte o drive park floripa.  

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

WhatsApp chat