Autoramas festeja 25 anos com show especial

Evento comemorativo acontece dia 24 de março, em São Paulo

25 anos de RRRRRRROCK. Com muita história e música nas últimas duas décadas e meia, a banda Autoramas se prepara para comemorar a data festiva com show mais do que especial no dia 24 de março, na Associação Cultural Cecília, em São Paulo.

Fundada e liderada pelo guitarrista, vocalista e compositor Gabriel Thomaz, Autoramas é pedra fundamental da cultura rock brasileira, tendo atravessado os anos se mantendo relevante e desafiando as diversas mudanças do mercado musical.

Nirvana a Radiohead: 10 discos de rock que ainda são aclamados.

A banda, hoje integrada por Érika Martins (vocais, guitarra, teclado e pandeirola) e Jairo Fajer (baixo), pode ser considerada uma das mais longevas e interessantes em termos de criatividade musical, sendo uma referência para inúmeros grupos de garagem que surgiram no país a partir dos anos 1990.

Autoramas – Foto – Gilbert Spaceh

Com discografia extensa, várias turnês e lançamentos internacionais, Autoramas soube explorar, ao longo dos anos, as novidades da música mundial sem perder a tradição inerente ao rock, como as guitarras altas, refrãos marcantes, letras fáceis e, certamente, um dos shows mais divertidos e explosivos do país.

O trio Gabriel, Érika e Jairo, ao lado do baterista Igor Sciallis, prepara, para o show de 25 anos, setlist abrangente, com músicas de todas as fases de carreira, mantendo como fio condutor aqueles ingredientes especiais que fizeram o Autoramas se manter e avançar durante os anos: carisma no palco, performance técnica exemplar e hits que marcaram a história recente do rock popular brasileiro

Então, agende:

Autoramas 25 anos – A Festa!

Show, discotecagens e drinks

Sexta-feira, 24 de março de 2023

Associação Cultural Cecília | Rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília – São Paulo (SP)

Ingressos: R$35,00 (antecipado) | R$50,00 (na porta)

Vendas antecipadas pelo e-mail: ingressosautoramas@gmail.com

A partir das 19h

Informações: Catto comunicação