Discos e bandas de rock

Ator Paulo Gustavo é entubado para o tratamento da COVID-19

Em nova nota, a assessoria do ator e humorista, Paulo Gustavo, 42 anos, informou que ele precisou ser entubado para o tratamento da COVID-19.

“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, diz o comunicado oficial sobre a saúde do artista.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março, na última sexta apresentou melhoras clínicas, contudo, a ventilação mecânica acontece pela fato do ator ser asmático. Pelas redes sociais, amigos do artistas se solidarizaram, como Tatá Werneck, Fábio Porchat, Regina Casé e Angélica .

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, músico e apaixonado por rock, literatura e histórias curiosas.