“Andar Sozinho” é novo videoclipe do O Veneno de Alice

Compartilhe

Videoclipe faz parte do EP “Quando tudo isso passar”

Na esteira de divulgação do primeiro EP “Quando Tudo Isso Passar”, lançado em maio desse ano. O quarteto paulista de hard rock O Veneno de Alice solta mais uma pedrada do disco. A banda lançou recentemente o videoclipe da música “Andar Sozinho”, já disponível em todas as plataformas de streaming. A Composição é de Márcio Ricardo, Oswaldo Marques e Claiton Jr e a Mixagem/ Masterização ficou por conta de Leonardo Brito. 

A produção foi realizada em parceria com Drone Bertioga , Lumina filmes e Azul Criativa – Design Gráfico. Em conversa com a redação da Nave Criativa, o vocalista Claiton Jr disse que O Veneno de Alice é uma banda de hard rock com letras positivas e o som sempre pra cima e nada de baixo astral. O vocalista também comentou sobre o videoclipe de “Andar Sozinho”: “A ideia sempre foi gravar videoclipe pra cada faixa do EP. “O vídeo foi feito nas Ruínas de uma antiga Igreja na Prainha Branca no Guarujá. Gravamos num domingo com toda aquela áurea maravilhosa de estar num lugar sensacional como aquele. O clipe superou totalmente as nossas expectativas. Quero deixar claro que sem nossos parceiros, esse projeto jamais teria sido tão completo”. Conforme frisou Claiton

Formação.

Formada em 2018 na cidade de São Paulo com a ideia de resgatar o hard rock feito no fim dos anos 80 e começo dos 90. A banda traz em sua formação Claiton Junior (Vocal), Davi Nights (Guitarra), Rodger Ribeiro no baixo e Márcio Ricardo na batera. Todos músicos com muita bagagem e atuantes que se destacam na cena underground paulista. 

O nome foi dado pelo baterista Márcio Ricardo, e é uma alusão a obra de Lewis Carroll, “Alice no País das Maravilhas”, onde a personagem precisa beber o líquido de uma garrafa para poder diminuir de tamanho e atravessar uma porta sem saber o que tem do outro lado, assim sendo O Veneno de Alice. 

Por fim, segue o Link para baixar as músicas em formato MP3 do EP “Quando Tudo Isso Passar” da banda O Veneno de Alice 

https://drive.google.com/drive/folders/1FburX85yB50LkJBVuAOZl-y4D91AqDdB 

Então, antes de seguir o Coelho Branco você precisa ouvir o som e beber O Veneno de Alice, portanto veja o videoclipe:

Portanto, anote o Contato para Shows (11) 9959 – 11788 com Márcio Ricardo.

 “Entender a cena é fazer parte dela”.

Por Sandro Nine sandronine33@gmail.com

Sandro Nine

Produtor cultural atuando em São Paulo, Manaus e Boa vista.

WhatsApp chat