“Anatomia de uma queda”, ganhador do Oscar, chega ao Prime Vídeo.

Compartilhe

“Anatomia de uma Queda”, dirigido por Justine Triet estreou no Prime Vídeo. 

O filme “Anatomia de uma Queda”, vencedor do Oscar de 2024 na categoria de “Melhor Roteiro Original” e ganhador da Palma de Ouro na 76ª edição do Festival de Cinema de Cannes , já está disponível para os assinantes do Prime Video desde quinta-feira, 21 de março.

O filme é protagonizado por Sandra Huller e narra a história de uma escritora acusada de assassinar seu marido. No desenrolar da trama, o homem cai da janela de casa, sofrendo um impacto fatal na cabeça.

"Anatomia de uma queda", ganhador do Oscar, chega ao Prime Vídeo.

Os relatos cheios de contradições expõem os dramas e conflitos do casal após a morte. Portanto, isto leva Sandra a se tornar a principal suspeita, enfrentando um julgamento. Enquanto isso, o filho de 11 anos luta para recuperar a memória dos eventos trágicos.

Leia também: Nicholas Cage estreia dia 28 de março em “O Homem Dos Sonhos”.

Um elemento crucial em “Anatomia de Uma Queda” é o cachorro Messi (interpretado por Snoop), que desempenha um papel fundamental no filme ao protagonizar uma das cenas chave para a resolução do crime.

"Anatomia de uma queda", ganhador do Oscar, chega ao Prime Vídeo.

Acima de tudo, para interpretar seu personagem, o cãozinho passou por um treinamento específico com sua treinadora, Martini Contini. Os dois passaram 22 dias no set de filmagem. Curiosamente, a dupla participou de uma cena pré-gravada durante a cerimônia do Oscar, onde simularam Messi aplaudindo os indicados antes do início da apresentação.

Por fim, não deixe de conferir o trailer de “Anatomia de uma Queda” e programe-se para assistir ao filme no Prime Video.