Aliança Francesa de Florianópolis promove noite de Jazz.

Compartilhe

O trio formado por Tiê Pereira (baixo), Mauro Borghezan (bateria) e Fábio Carlesso (guitarra) se apresenta mais uma edição do Sexta Jazz AF, evento promovido pela Aliança Francesa de Florianópolis.

O show, será realizado remotamente, marca a estreia da temporada deste ano com início dia 6 de novembro com o Especial John Scofield: A Go Go. Sendo assim, a transmissão será pelo canal no YouTube da Aliança Francesa de Florianópolis.

O evento começa a partir das 20h, o setlist da live terá as principais faixas do álbum A Go Go. Lançado em 1998, o disco é exemplo do talento de John Scofield, guitarrista norte-americano de 68 anos. Gravado com o trio Medeski, Martin e Wood e é considerado um dos melhores da carreira do músico.

Sexta Jazz AF

Iniciado em 2014, já foram realizadas 58 edições do Sexta Jazz. O projeto ocupou diferentes palcos, como por exemplo, o Centro Cultural Fabiano Silveira, a sala Lindolf Bell, no CIC e, desde 2018, no Shopping Iguatemi.

Desde então  foram feitos shows para ícones do jazz mundial, como Bill Evans, Miles Davis e Ella Fitzgerald. Além disso, brasileiros como Hermeto Pascoal e Alegre Corrêa, Paquito D’Rivera, Erykah Badu, Avishai Cohen e Wes Montgomery também foram lembrados.

Por fim, em 2020, o Sexta Jazz terá uma temporada de shows em live streaming. Portanto, entre novembro e dezembro, serão cinco edições para matar as saudades das noites de boa música.

Inicio: 06/11/2020 20:00

Fim: 06/11/2020 21:30

Valores: Transmissão gratuita.

 

Crédito da foto utilizada: Eduardo Duks.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat