Aguinaldo Silva participa do programa A Noite é Nossa, na Record TV

Autor abre seu apartamento em São Paulo e faz revelações sobre saída da Globo

Autor Aguinaldo Silva abre seu apartamento em São Paulo, faz revelações sobre saída da Globo, conta sobre a polêmica que envolveu Marina Ruy Barbosa e dá opinião sobre o ator José Mayer. A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira, no programa A Noite é Nossa, apresentado por Luiz Bacci, na NDTV | Record TV, às 22h45.

Na entrevista, o dramaturgo conta que já convidou Anitta para ser atriz, recebe homenagem surpresa de Regina Duarte e ainda fala de seu futuro na televisão. O espectador vai poder relembrar os maiores sucessos de audiência escritos por ele, que ainda abre o jogo sobre os segredos de bastidores envolvendo alguns dos maiores artistas do país.

Aos 77 anos, Aguinaldo é único autor de novelas do mundo a vencer dois prêmios Emmy Internacional e foi o escritor de sucessos como “Roque Santeiro” (1985), “Fina Estampa” (2011), assim como,  “Império” (2014), entre outros. “Todas as minhas novelas acabam sendo polêmicas”, confessa.

Depois de 40 anos na Rede Globo, Aguinaldo não teve o contrato renovado com a emissora. O anúncio de sua demissão aconteceu em janeiro do ano passado. Seu último trabalho na TV, a novela “O Sétimo Guardião” (2018), virou assunto por conta de um suposto affair entre os atores José Loreto e Marina Ruy Barbosa.

Então, agende, A Noite É Nossa é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci. Por fim, a apresentação é de Luiz Bacci (Geraldo Luís segue no processo de recuperação da Covid 19).

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record TV, Antonio Chahestian/Record TV e Divulgação/Record TV