“Voo Noturno” traz Cillian Murphy como um vilão frio e violento.

Compartilhe

Voo Noturno’ ganhou notoriedade na Netflix, em meio a uma série de produções estreladas por Cillian Murphy, vencedor do Oscar.

O filme ‘Voo Noturno’, lançado em 2005 e atualmente em alta na Netflix, destaca-se pela atuação marcante do vencedor do Oscar, Cillian Murphy, no papel de um vilão frio e violento. 

A trama traz Lisa (Rachel McAdams) vivendo uma agitada executiva de um hotel, que vai pegar um voo de volta para seu trabalho em Miami. No aeroporto ela conhece o sedutor, Jackson (Cillian Murphy), que conquista a moça com o seu jogo de palavras. Os dois sentam juntos durante o voo. 

Entretanto, logo após a decolagem, o plano criminoso é revelado: Jackson se revela como sequestrador e força Lisa a fazer uma ligação para o hotel onde trabalha, visando alocar um hóspede influente para outro quarto. O objetivo por trás dessa mudança é permitir que a equipe de Jackson possa assassinar esse hóspede poderoso.

"Voo Noturno" traz Cillian Murphy como um vilão frio e violento.

Para forçar a jovem, o criminoso mantém um comparsa na casa do pai de Lisa, e caso ela não cumpra ela o matará.

A partir daí começa uma jornada de aventura e suspense. Sendo assim, Lisa vai confrontar Jackson na tentativa de se livrar do criminoso e evitar várias mortes, em uma trama de aventura curta, mas interessante. 

Como ganhou o Oscar antigas produções protagonizadas por Cillian Murphy voltaram a ganhar destaque, e sobre o filme “Voo Noturno”, ele declarou: “Eu amo Rachel McAdams e nos divertimos fazendo isso (Voo Noturno). “Mas não acho que seja um bom filme. É apenas um bom filme B”. Conforme disse.

Por fim, confira o trailer de “Voo Noturno” da Dreamworks, disponível na Netflix.