“Vidas em Jogo”: um suspense escondido e imperdível na Netflix

“Vidas em Jogo”, traz Michael Douglas e Sean Penn em jogo nada convencional, mas mortal. 

A Netflix tem alguns filmes muito bons escondidos na plataforma. Um deles, é uma produção de 1997, chamada “Vidas em Jogo”, com Michael Douglas e Sean Penn no elenco. 

O longa conta a história de Nicholas (Michael Douglas) um banqueiro milionário, que ganha um presente de aniversário inusitado do seu irmão, Conrad (Sean Penn), o convite para participar de um jogo nada convencional. 

No entanto, a data é significativa para ele, pelo fato de que seu pai se matou justamente com a idade de 48 anos, além do mais Nicholas acabou de passar por um divórcio. No cartão do convite está escrito, “Serviços de recreação ao consumido”, e ao dar o presente para o irmão, Conrad diz: “Faça sua vida divertida”. 

"Vidas em Jogo": um suspense escondido e imperdível na Netflix

A partir de então, ao entrar no jogo a vida de Nicholas muda radicalmente pois parece que todos estão em sua procura querendo matá-lo, e nem a polícia consegue entender o caso. Sendo assim, o banqueiro vai ter que lutar sozinho em uma trama de suspense e ação em busca de defender sua vida. 

Michael Douglas e Senn Penn. Divulgação

“Vidas em Jogo” conta com uma fotografia escura e sinistra, sendo dirigido pelo mesmo diretor de “Seven”, David Fincher. A produção está disponível tanto na Netflix, quanto no Telecine. 

No site agregador IMdb, “Vidas em Jogo”, alcançou a pontuação de 7.7, considerada uma boa avaliação. Por fim, confira o trailer.