Universitários votam em parte do repertório do Rock’n Camerata.

Compartilhe

Para comemoração dos 60 anos da UFSC, universitários votam em parte do repertório do Rock’n Camerata.

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comemora seus 60 anos de fundação no próximo dia 18 de dezembro. Nessa data, às 20h, acontece o espetáculo ao vivo “Rock’n Camerata” com o melhor do rock nacional e internacional em uma performance que combina instrumentos clássicos e modernos. 

A comunidade universitária fez por meio das redes sociais, a escolha de parte do repertório do show de aniversário. Com mais de 7.700 votos pelos stories do Instagram @universidadeufsc no dia 25 de novembro, sendo assim as músicas escolhidas foram: 

AC/DC – You Shook Me All Night Long, Metallica – Enter Sandman, além de Led Zeppelin – Immigrant Song. Contudo, o setlist completo será conhecido na noite do dia 18, ao vivo no canal da UFSC no YouTube.

UFSC faz programação especial em comemoração aos seus 60 anos.

Programação Cultural

Portanto, o aniversário de 60 anos da UFSC contará com uma programação extensa e variada de eventos on-line. São apresentações musicais, assim cmo culturais acontecendo no canal da UFSC no YouTube. Dessa forma, confira a agenda:

15 de dezembro, 20h
Dandara Manoela apresenta “Dandara Manoela Voz e Violão”

18 de dezembro, 20h
Rock’n Camerata

19 de dezembro, 20h
Pablo Rossi

Por fim, acesse 60anos.ufsc.br para acompanhar as notícias sobre os 60 anos e navegar pela história da UFSC, por meio de uma linha do tempo virtual.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat