Últimos dias para inscrição no Edital 2022 da Fundação Cultural BADESC

Compartilhe

Interessados podem apresentar propostas para ocupar o Espaço Fernando Beck até 11 de fevereiro; quatro projetos vão ser selecionados

As inscrições para o Edital 2022 da Fundação Cultural BADESC encerram na sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022. Nesta edição, quatro projetos vão ser selecionados para ocupar, ao longo do ano, o Espaço Fernando Beck. Cada artista ou coletivo selecionado vai receber, de acordo com os termos do Edital, a quantia de R$ 1.200,00.

Podem ser inscritos trabalhos nas mais diversas linguagens visuais, como pintura, gravura, desenho, escultura, fotografia, objeto, instalação, videoarte, arte digital, entre outras. As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas no formulário disponível no link bit.ly/EditalFundacaoBadesc2022. Neste mesmo endereço é possível consultar o edital completo.

A divulgação dos selecionados será feita até 31 de março de 2022 no site fundacaoculturalbadesc.com.

Em exposição

Até 31 de março segue em cartaz a exposição Topologias da Imaginação: Residência Artística Fundação Cultural BADESC. De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, os visitantes podem conhecer trabalhos de 10 artistas residentes em Santa Catarina.

A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis.

WhatsApp chat