UDESC abre processo seletivo para professor substituto.

Compartilhe

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu na última quarta-feira, 9, as inscrições do Processo Seletivo nº 04/2020 para 34 vagas de professor substituto em sete municípios: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Laguna e São Bento do Sul.

As oportunidades podem ser acessadas na página oficial da UDESC para conferir o edital e se inscrever. Contudo, as vagas são temporárias, embora com prazo de até quatro anos, em diversas áreas do conhecimento. Os salários variam conforme titulação e horas contratadas.

Os candidatos doadores de sangue e/ou medula, tem isenção da taxa e podem se inscrever até dia 18 de setembro. Os demais até 23 de setembro através de boleto no valor de R$ 100.

Por fim, para mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comodo.proen@udesc.br.

Sobre a UDESC

A UDESC conta com 12 unidades distribuídas em nove cidades do Estado de Santa Catarina, além de por exemplo 32 polos de apoio presencial para o ensino a distância.  

Atualmente, são 15 mil alunos distribuídos em 59 cursos de graduação e 48 mestrados e doutorados, que são oferecidos gratuitamente. Além disso, mais de 95% dos professores efetivos são mestres, assim como doutores.

O ingresso na UDESC pode ser feito via vestibulares, Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e editais de transferência. Ao todo, são mais de três mil vagas todos os anos, sendo 20% para estudantes de escolas públicas e 10% para negros.

A UDESC Joinville ainda possuí uma rádio FM, onde o programa É rock, completou recentemente 20 anos de programação no ar.

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

WhatsApp chat