Três dicas de comédias natalinas clássicas para ver com a família.

Compartilhe

Separamos três filmes clássicos de natal para vocês assistir com a família e amigos.

A época do natal é característica pelo lançamento de filmes, seja de caráter religioso, infantil, animação ou até mesmo épico. Mas a lembrança vem das produções natalinas, principalmente, comédias. 

Sendo assim, para você que vai reunir a família e os amigos em casa e quer sair da programação repetitivas da TVs, indicamos três filmes que representam clássicos natalinos para divertir e trazer boas lembranças:

Então, vamos lá:

ESQUECERAM DE MIM (1990)

kevin,(Macaulay Culkin), de 8 anos, é esquecido acidentalmente pela família, que viaja para passar as festas de fim de ano em Paris. A partir de então, quando percebe estar sozinho na residência, resolve fazer tudo que mais gosta, assistir filmes até tarde e comer a vontade. No entanto, dois ladrões atrapalhados tentam entrar na casa, só que o garoto vai criar diversas armadilhas para impedir, criando situações hilárias. 

UM HÉROI DE BRINQUEDO (1996)

O item número daquele natal, é o boneco Turbo Man, e para o filho de Howard Langson (Arnold Schwarzenegger), não é diferente. Porém, ele é um homem de negócios que deixa para última hora a compra do presente do filho, e na véspera de natal não existe mais o boneco em nenhuma loja. A partir de então ele vai enfrentar uma jornada para cumprir a promessa de presentear o garoto, que fica mais emocionante quando um carteiro, com o mesmo problema, vai competir com ele na intenção de também dar o brinquedo para o seu filho. 

FÉRIAS FRUSTRADAS DE NATAL (1989)

Clark Griswold (Chevy Chase), planeja para os filhos, esposa e os amigos um natal inesquecível com 25 mil luzes de natal. Contudo, o atrapalhado pai de família vai causar dezenas de confusões, com árvores que não cabem na sala, peru explosivo e muito mais cenas típicas de uma comédia natalina.

Por fim, aproveite com a família e amigos essas dicas de três filmes divertidos de natal. 

WhatsApp chat