“Toda Luz Que Não Podemos Ver”, sobre a 2ª guerra, é a nova estreia da Netflix.

Compartilhe

“Toda Luz Que Não Podemos Ver”, é uma mistura de drama e ao mesmo tempo esperança em uma Europa devastada. 

A nova minissérie da Netflix estreia no feriado de quinta-feira, 2 de novembro. “Toda Luz Que Não Podemos Ver”, aborda o tema da segunda guerra mundial, e traz no elenco, Louis Hoffmann que atuou em Dark, Mark Ruffalo e Hugh Laurie, além da estreante Aria Mia Loberti.

“Toda Luz Que Não Podemos Ver” teve inspiração e adaptação do livro de Anthony Doerr e conta com a direção de Shawn Levy. A trama se passa no final da 2ª guerra e tem no enredo a história da adolescente francesa, Marie-Laurie e seu pai Daniel Leblanc. Ambos fogem da Paris invadida pelos alemães, levando consigo um diamante lendário. Sendo assim, eles vão fazer de tudo para que o valioso objeto não caia nas mãos dos nazistas.

"Toda Luz Que Não Podemos Ver”, sobre a 2ª guerra, é a nova estreia da Netflix.

Contudo, pai e filha vão ser implacavelmente perseguidos por um oficial da Gestapo. A partir de então a jornada dos dois passa por inúmeros perrengues, aventuras e suspense. Como por exemplo, viver em um abrigo de tio recluso que mantém uma transmissão de rádio clandestina como ato de resistência.

Porém, a história ganha um ar mais épico quando entra no caminho de Marie-Laure, Werner, um soldado alemão que tem como objetivo rastrear fugitivos, mas algo muda e ele passa ser uma esperança para a adolescente e seu pai.

“Toda Luz Que Não Podemos Ver”, é uma produção necessária e importante nestes dias que vivemos na iminência de um novo conflito mundial.