Tin & Tina é opção para fim de semana no gênero de terror.

Produzido no território espanhol, Tin & Tina acabou de estrear no catálogo brasileiro da Netflix.

Este surpreendente filme de terror promete deixar os assinantes da plataforma em estado de pavor absoluto, com uma trama aterrorizante repleta de mistérios intrigantes. O destaque do filme também reside em seu elenco, que conta com a presença de um renomado ator de La Casa de Papel.

Como uma criação original da Netflix, Tin & Tina tem na direção Rubin Stein. Esse longa-metragem é baseado em um curta-metragem de mesmo nome, lançado em 2013.

Até o momento, Tin & Tina vem conquistando o coração dos especialistas em crítica, recebendo enormes elogios por sua narrativa misteriosa, a intensidade dramática da trama e as performances cativantes do elenco.

Aqui estão todos os detalhes sobre a trama e o elenco de Tin & Tina na Netflix; confira!

O filme estreou na Netflix em 26 de maio e, logo após a sua disponibilização no catálogo, gerou inúmeros comentários nas redes sociais por parte dos espectadores.

O enredo

“A história gira em torno de um casal que vivenciou uma experiência traumática de aborto e decide adotar dois gêmeos que residiam em um convento. No entanto, a obsessão das crianças pela religião começa a causar desconforto”. Conforme sinopse oficial do filme de terror na Netflix.

Ambientado na Espanha dos anos 80, Tin & Tina segue a jornada de Adolfo e Lola, um casal que tenta lidar com a dor de um aborto trágico ocorrido no final da gestação. Após perderem o bebê, Lola também passa a questionar sua própria fé. Para superar essa tragédia, o casal decide adotar dois gêmeos, Tin e Tina, que passaram os primeiros anos de suas vidas em um convento.

“Mar Branco” estreia na Netflix, inspirada no naufrágio de um carregamento de cocaína

No entanto, a medida que esses gêmeos sinistros revelam uma verdadeira obsessão pelo cristianismo, Adolfo e Lola começam a desconfiar que algo está profundamente errado com eles.

Será que o casal conseguirá descobrir a verdadeira história por trás desses gêmeos? Só assistindo a Tin & Tina, disponível na Netflix, para descobrir! O elenco de Tin & Tina conta com um astro de La Casa de Papel.

Os protagonistas Adolfo e Lola são interpretados pelos talentosos atores espanhóis Jaime Lorente e Milena Smit, respectivamente.

Você provavelmente está familiarizado com Jaime Lorente por sua memorável atuação como Denver na série La Casa de Papel. Além disso, o astro também participou de produções como Elite e El Cid.

Por sua vez, Milena Smit é conhecida pelo público da Netflix como a protagonista da série de mistério A Garota na Fita.

Conheça outra novidades de filmes online da plataforma e por fim, confira o Trailer: