Tik Toker “prevê” morte de Julia Roberts, Tom Hanks e Elton John.

Compartilhe

Tik Toker “prevê” morte de celebridades internacionais em 2023

2022 tivemos que lidar com diversas perdas de artistas e personalidades famosas, mundiais e brasileiras, até os últimos dias do ano, a exemplo do craque mundial, Pelé, e o Papa emérito Bento XVI. 

Para 2023, já começaram aquelas velhas e conhecidas previsões para possíveis mortes de celebridades. Assim fez um perfil no Tik Tok, chamado, @darkpredctions, que não só tenta acertar quem vai passar desta para a melhor, mas também aposta em resultado de jogos, bolsa de valores e negócios.

Confira a dica de músicas positivas para sua playlist de ano novo.

Sendo assim, na última semana o perfil alcançou cerca de 6 milhões de visualizações em uma publicação onde prevê quais famosos podem morrer.

Dentre eles, estão, John Travolta, Whoopi Goldberg, Bill Gates, Rei Charles, Elton John, Ozzy Osbourne e até Demi Lovato. Veja o vídeo neste link

Em uma segunda parte, o Tik Toker continua com as previsões, alertando para a possibilidade de mortes como por exemplo: Britney SpearsDolly PartonCherJulia RobertsJennifer Aniston e Tom Hanks. Confira a parte 2 neste link.

Bom, torcemos para que ele erre, igual a “vidente” brasileira Vandinha, que no ano passado afirmou que Paul McCartney morreria em fevereiro. Então…o homem não só não morreu, como iniciou uma nova turnê e lançou novos trabalhos em 2022. 

 

WhatsApp chat