Taylor Swift vai fazer mais dois shows extras no Brasil.

Compartilhe

Taylor Swift vai fazer mais dois shows extras no Brasil, confirmação já está nos canais oficiais da cantora. 

Os ingressos para os três shows de Taylor Swift no Brasil começaram a ser vendidos segunda-feira, 12, tanto online como nas bilheterias em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No entanto, os tickets esgotaram rapidamente sendo alvo até de ação do PROCON/SP, pelo fato de que fãs denunciaram que os bilhetes estavam sendo vendidos em outra plataforma por um valor bem superior. 

Confusões a parte, um anúncio aliviou a fúria e ansiedade dos fãs, a TF4 resolveu fazer dois shows extras em São Paulo (Allianz Parque), no dia 24 de novembro e no Rio de Janeiro (Estádio Nilton Santos), dia 19 de novembro. A informação inclusive já consta no site oficial de Taylor Swift. 

O show da turnê “The Eras Tour”, terá 44 músicas, sendo dividida em 10 atos, passando por várias fases da carreira da artista.

A estimativa segundo a Billboard é que a turnê arrecade cerca de 591 milhões de dólares. O recorde em turnês era de Madonna, com 407 milhões de dólares alcançado na Sticky & Sweet Tour entre 208 e 2009. Sendo assim, a Turnê de Taylor Swift deve superar esta arrecadação. 

Por fim, a venda dos ingressos para os novos shows de Taylor Swift acontecem no dia 22 de junho. A venda será pelo site da TF4, assim como nas bilheterias dos estádios. Portanto, fique atento.