Taylor Swift recebe homenagem de boas vindas em projeção no Cristo Redentor.

Homenagem deu boas as vindas a Taylor Swift que desembarca no Brasil com a “Eras Tour”

Nesta sexta-feira, 17, inicia a turnê de Taylor Swift pelo Brasil, serão seis apresentações, 17, 18 e 19/11, no Engenhão no Rio de Janeiro, e 24, 25 e 26/11 em São Paulo no Allianz Park. 

Os shows fazem parte da “Eras Tour” que já faturou cerca de U$ 178 milhões de dólares somente nas apresentações nos Estados Unidos e Canadá. 

Ações sociais

No Brasil, milhares de fãs esgotaram os ingressos logo que abriram ás vendas. Além disso, o principal canal de informação da artista no País, a Update Swift Brasil, apoiada pela Universal Music e que tem como seguidores a própria cantora, montou diversas ações promocionais. Uma delas, com autorização da prefeitura do Rio de Janeiro e do Padre Omar, do Santuário Cristo Redentor, conseguiu que nesta quinta-feira, (16) que Taylor Swift fosse homenageada com uma projeção de boas vindas no Cristo Redentor, com o nome de todos os estados brasileiros.

 A ação ganhou a hastag #TaylorNoCristo, ficando entre os assuntos mais comentados. No entanto, havia uma contrapartida para que a homenagem ocorresse. Os fãs precisavam fazer um gincana de cunho social, arrecadando doações de panetones e água. Assim como, quem quisesse colaborar também poderia fazer em dinheiro com aporte mínimo de R$ 15 reais. O objetivo é ajudar pessoas em vulnerabilidade social de 120 instituições. 

O santuário diocesano do Cristo Redentor divulgou uma nota a respeito da campanha. “A iniciativa é do Santuário Cristo Redentor e tem como objetivo sensibilizar e mobilizar a sociedade contra a pobreza e a exclusão social, em comemoração ao Dia Mundial dos Pobres, instituído pelo Santo Padre, o Papa Francisco, que será celebrado no dia 19 de novembro”.

Portanto, com a meta batida, as entregas das doações começaram a ser feitas na quinta-feira (16), no centro do Rio de Janeiro. Veja. 

Além disso, o Padre Omar do Santuário Cristo Redentor, revelou que os valores arrecadados até o momento já somam cerca de R$ 200 mil reais. Por fim, fã ou não de Taylor Swift, quem quiser pode doar através do perfil oficial da campanha: https://www.kickante.com.br/vaquinha-online/cristo-redentor-gincana-taylornocristo.