Speed dating: Floripa recebe evento para unir solteiros.

Compartilhe

Agora você fica solteiro por opção, porque a partir desta semana Florianópolis recebe o evento, Speeding Dating, que em português significa, encontro rápido.

Este tipo de evento tem a finalidade de aproximar pessoas solteiras da mesma idade, afim de que ocorra rotatividade de conversas entre todos e assim surja mais chance da pessoa encontrar o par certo. Devido a pandemia do coronavírus, a estreia do Speed dating em Floripa será virtual, com o primeiro encontro no dia 30 de julho.

O speed dating já acontece em algumas outras cidades do mundo, e a iniciativa para unir solteiro agora chega a capital catarinense.

A lógica do evento é bem simples, os participantes inscritos serão direcionados para salas de bate papo virtuais para se conhecerem e após 4 minutos de conversas, a “roda gira”, e caem em uma nova sala com um outro (a) participante. No dia posterior, a organização envia para os participantes de forma individual, quem teve interesse.

Portanto, caso algum solteiro queira participar, é bem simples, basta se inscrever no site da sympla, a inscrição é gratuita. Após o usuário se inscrever, ele recebe uma confirmação e link através do seu e-mail com a data e hora do evento.

Contudo, é importante que o computador ou celular tenha o sistema de Câmera e microfone funcionando para que a participação tenha êxito.

Por fim, conheça mais sobre a Speed dating acessando o site de encontros.

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat